Não me arrependo mesmo.



Não me arrependo de ter me apaixonado á maioria das vezes por garotos errados , não me arrependo de ter dito todas as verdades as pessoas , não me arrependo de ter chorado nas horas erradas , não em arrependo de ter gritado de alegria , e nem mesmo de ter feito escândalos em momentos felizes . Não me arrependo de ter me declarado quando não dava mais pra guardar isso só pra mim . Não me arrependo de ter divertido demais nas horas de estudar, nem mesmo de gritar no meio das aulas de matemática , só porque não havia entendido nada . Não me arrependo por não ter evitado de sofrer por amores , pois cada sofrimento foi uma lição de vida . Não me arrependo por ter perdido tantas lágrimas por causa de garotos , não me arrependo de nenhum sorriso que estampou em meu rosto , pela felicidade de um amigo .Não me arrependo de ter chorado com algumas lembranças , nem mesmo de querer parar o tempo em um momento de felicidade . Não me arrependo nem um pouco , de ter aberto a janela do meu quarto , e deixar o sol entrar , e ver como ele era bonito , e como ele estava brilhando para mim , em momentos de sofrimento . Não me arrependo nem um pouco de nada que fiz , confesso que ás vezes fui um pouco impulsiva na hora de resolver algum problema , ou até mesmo agir . Mais mesmo assim , não senti nenhum arrependimento depois , pois na maioria das vezes sabia o que estava fazendo . E tanto faz , se eu tivesse algum arrependimento em mente , pois o que passou , passou ..




PS:Peguei o texto do blog:No meio de tudo isso por Rafaela Cabral.Peguei porque achei muito lindo,e tem ave comigo.Ah e ela escreve muito bem ?(dê suas opiniões)

PSS:Ontem o Beijos,me liga fez 1 mês .HAHA!Parabéens blog!

5 comentários:

  1. nossa muito obrigada , por ter colocado meu texto em seu blog . estou seguindo :*

    ResponderExcluir
  2. muito obg voce por seguir meu blog,e você escreve muito bem!

    ResponderExcluir
  3. oi, eu tive problemas no antigo endereço do surtos mode ON, consegui arrumar e permanecer no mesmo endereço, mas perdi todos os 95 seguidore que eu tinha, me segue de novo?

    http://surtosmodeon.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. estou seguindo aqui amor *-* adorei seu blog
    depois dá uma passadinha lá no meu : www.thetrashyfame.blogspot.com

    ResponderExcluir