Sempre comigo

"O dia estava totalmente escuro,chovia muito lá fora.Observava as gotas escorrendo pela janela da sala,aqueles gotas eram as minhas lágrimas que temia em cair.Estava sentindo um aperto no coração ,o mesmo que senti no dia que me confirmaram que ela, a melhor mãe do mundo ,tinha ido emborra,me deixado aqui sozinho,nesse mundo . Duas fotografias.Foi o restou dela.A primeira .Estávamos na sala de estar ,eu sentada no seu colo ,devia ter uns 4 anos.A segunda .Era em algum parque da cidade,estávamos fazendo piquenique ,o parque estava lindo,repreto de flores ,era primavera,também devia ter 4 anos.
Sinto muito saudades dela ,das nossas conversas principalmente .Ela sabia dar conselhos como ninguém.Só queria agradecer por tudo que ela fez na minha vida,por ser a melhor mãe do mundo.Mas ela partiu antes.Sei que ela ainda esta comigo!"






"Quem me dará um ombro amigo
quando eu precisar?
E se eu cair, se eu vacilar,
quem vai me levantar?"
Edição Musical-Bloínquês
Edição Conto/história

Nenhum comentário:

Postar um comentário